quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Camisas Sonic personalizadas qual a sua escolha?

Todo fã que se preze no mínimo homenageia algum personagem com uma camisa personalizada. Como no Brasil o mercado de camisas oficiais de games é bem fraco, a maioria dos jogadores mandam fazer camisas personalizadas. A vantagem é que a camisa fica a seu gosto. A desvantagem é o preço e a qualidade da impressão que deve ser bem pesquisada para evitar frustrações principalmente quando for fazer a primeira lavagem.

E eu claro andei pesquisando imagem e camisas personalizadas de Sonic. Hoje tenho 5 camisas de Sonic, sendo 3 minhas e 2 para minha esposa. Agora posto pra vocês imagens legais que podem estar na sua futura camisa personalizada.  Vamos a elas:







ALGUMAS IMAGENS PARA USAR




2 comentários:

  1. Onde eu poderia encontrar algumas pra comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geralmente em feiras de animes e games tem pra vender. Eu geralmente faço nas gráficas rápidas.

      Excluir