domingo, 20 de novembro de 2011

Kazuyuki Hoshino dar dicas como desenhar Metal Sonic

Na competição feita pela Sega para ganhar um Sonic CD nos EUA, Canadá, México e Reino Unido, os competidores tem que desenhar um Metal Sonic, e a melhor arte vence. Para incentivar a criação, a Sega convidou Kazuyuki Hoshino, o diretor de arte da Sonic Team para oferecer algumas dicas como desenhar e também fornecer o esboço original! Vamos as explicações:




"Este esboço me leva de volta! Quando eu era novo para Sonic Team, eu era encarregado de conceber o que era para ser de caráter rival de Sonic.Eu estava tão animado!
Apesar de algumas pequenas mudanças foram feitas entre este eo projeto final - por exemplo, os olhos são arredondados e as proporções do seu corpo são diferentes - em sua maior parte, ele já estava Metal Sonic. Este sketch foi usado como um projeto de bitmap do personagem que você vê no jogo por isso é bastante simples, mas traz de volta um monte de boas lembranças e é muito especial para mim.
Quando as dicas do desenho Metal Sonic
1. Lembre-se que ele é Metal Sonic para se concentrar em dar-lhe uma textura agradável metálico. Você pode fazer isso, enfatizando os destaques e reflexões sobre seu corpo. 
2. Tente posicioná-lo de uma forma que vai mostrar sua detalhes emblemáticos como os seus olhos brilhantes, os dedos ameaçadoramente apontado, eo motor grande nas costas.
Espero que essas dicas sejam úteis e estamos ansiosos para ver todos os seus pedidos!"

O concurso se encerra em 29 de novembro de 2011. Para se inscrever acesse o link - Inscrição
Fonte: SEGA BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário