segunda-feira, 21 de novembro de 2011

QUAL SERÁ SUA CESTINHA DE JOGOS? A PIMENTA AZUL DÁ UMA AJUDINHA

O fim de ano está chegando é hora de fazer a cestinha dos jogos, qual será seus escolhidos. Para facilitar a sua vida a Pimenta Azul faz uma listinha básica dos melhores games do mercado, confiram:



Sonic Generations - diversão em dose dupla, de um lado o famoso gordinho do Mega Drive e do outro o magrelo radical dos tempos atuais. Um jogo essencial para qualquer fã do ouriço e obrigatório para todo gamer.


Rayman Origins - um personagem consagrado nos jogos de plataforma da geração 32 bits. Os mais novos não deve conhecer, mas se derem uma oportunidade, conhecerão um dos melhores jogos do gênero. É diversão garantida para toda família.


Super Mario 3D Land - o bigodudo continua divertindo sempre com sua jogabilidade simples e cores divertidas. Apesar da aparência infantil o jogo oferece uma boa dificuldade. Nesse jogo foi feito uma releitura dos games de Mario para o sistema 3DS. Ficou bem bacana o novo visual.


Uncharted 3: Drake's Deception - o blockboster da Sony é sucesso absoluto da nova geração, com gráficos e música de cinema, Uncharted 3 junto com o carisma de Drake e suas cenas épicas de ação é com certeza uma compra obrigatória! Não deixe de jogar esse clássico dos dias atuais!


Call of Duty: Modern Warfare 3 - ele é o sucesso da garotada, sucesso dos marmanjos fãs de FPS e quebrou recordes de audiência e de consumo. Você vai ficar fora dessa?


Shinobi 3DS - o ninja mestre de todos os tempos volta com gráficos reformulados e com jogabilidade bem parecida com o Mega Drive, ou seja, desafio e diversão na medida certa! Compra certa para amantes do gênero plataforma ação.



The King of Fighter XIII - o rei das lutas estarão de volta e dessa vez o negócio vai ser cabeludo de bom!

 Gears of War 3 - o jogo que redefiniu o gênero TPS, está de volta para finalizar a trilogia. Destaque para legendas e dublagens em português. Agora você não vai ter desculpa de não entender o que esses gringos falam.


Batman Arkham City - esse briga com Uncharted 3 e Portal 2 como o melhor game do ano. Não é pra menos o morcego misterioso está quase perfeito na cidade violenta de Arkham City. É compra obrigatória!


Portal 2 - um dos games inovadores do ano que mostrou que o FPS poderia ser menos violento e mais inteligente. Pra quem gosta de quebras cabeças inteligentes esse é o seu jogo! Compre!

2 comentários:

  1. Bem, eu comprei Sonic Generations sexta-feira. Além disso, vou comprar King of Fighters 13. Eu tenho um enorme respeito pela SNK, por tudo que ela fez pela SEGA no passado, os grandes jogos, o combo Dreamcast-Neo Geo Pocket e tal. Eu considero a SNK meio que irmã da SEGA. Além disso, eu vou comprar Yakuza 2 pro ps2. Se eu arranjar um trampo, talvez eu compre o Shinobi 3ds mesmo sem ter o 3ds, pq quero ajudar nas vendas. Essa serão minhas compras de fim de ano.

    ResponderExcluir
  2. eu já peguei o Sonic Generations e o THOTD Overkill. Então vou comprar o Uncharted 3 e o Batman. O The King of Fighters 13 fiquei com vontade, mas acho que vou deixar para o ano que vem. Eu tb tenho respeito e admiração pela SNK. Pena que ela n soube diversificar, ficou mt focada em games de luta e ação. Mesmo assim, sempre estará no meu coração. SNK forever!

    ResponderExcluir