quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quatro games obrigatório para Mega Drive segundo site gringo

Tradução via google com algumas correções de português.


"Esta semana vamos dar uma olhada oferecendo o primeiro console da Sega, o Mega Drive (ou Genesis, nos Estados Unidos). Um console de quarta geração, foi lançado durante o fim da era do console 8-Bit, competindo com o NES (que nós vimos na semana passada). O processador do Mega Drive de 16-Bit permitindo para jogos maiores e mais complexos a serem feitos, mas eventualmente, ele veio em concorrência direta com o Super Nintendo Entertainment System (SNES), console da Nintendo de 16 bits. A partir daí, ganhou o famoso Sonic Vs. Rivalidade Mario!
Console-definição: Sonic the Hedgehog - Realmente você não pode discutir o Mega Drive, sem mencionar o Sonic no mesmo fôlego. A série, sem dúvida ajudou a vender o Mega Drive no Ocidente mais do que qualquer outro título, e uma geração de crianças que escolheram mais Sega que a Nintendo crescendo para amar Sonic. No final de 1990 para final de 2000 o Sonic parecia ter se desviado, mas os jogos recentes, como cores e gerações parecem estar voltando às raízes da plataforma é - em movimento rápido, dinâmico, estágios complicado pontuado por inimigos coloridos e um personagem que adverte você tocando seu pé se você colocar o controlador para baixo.
É difícil de acreditar nestes dias de cooperação nas Olimpíadas, mas em 1991, Sonic era um sério rival para Mario, e Sega e Nintendo foram indo all-out em uma batalha pela sala de supremacia. Atitude Sonic ajudou distingui-lo do Mario mais estabelecidos, e posicionado Sega como a empresa "cool", cujo console você queria ser visto como tal. Afinal, "Genesis faz o que Nintendon't".
Mais Outrage Causada - Mortal Kombat - Talvez seja um equívoco para incluir este aqui. Não era um título exclusivo, você poderia escolher Mortal Kombat up em praticamente todos os consola disponível em seu lançamento em 1992, especialmente seu concorrente o SNES. Na batalha entre os dois, no entanto, a Sega teve a vantagem - no sangue. Enquanto as rigorosas directrizes da Nintendo proibiu a representação de sangue e gore (que substitui-lo com o suor cinza), a porta da Sega do jogo arcade contida, após a entrada de um código da fraude, todos os gore e fatalities da versão arcade em si. Afinal, quem quer ver um homem sangrando cinza? As pessoas querem ver sangue!
Mortal Kombat foi considerado tão violento no momento em que o Senado dos EUA determinou que a indústria de jogos criar um sistema de classificação a ser aplicado a todos os títulos posteriormente desenvolvidos. O resultado disso foi o sistema de classificação ESRB. Enquanto usamos PEGI no Reino Unido, o nosso sistema é, sem dúvida, influenciado pela decisão os EUA 'para rotular todos os jogos de acordo com seu conteúdo. Agora em vez de um vídeo de gameplay, aqui está a canção 1994 Síndrome de Techno . É brilhante horrível.
Menções Honrosas
  • Splatterhouse 2 - sequela do jogo de arcade de 1988, que continha uma quantidade tão descarada de violência e gore, é um dos primeiros jogos a ser classificado como 'maduro'. Não é um jogo particularmente bom, no entanto.
Melhor Uso de Hardware: Gunstar Heroes - Treasure é uma empresa que sabe como fazer alguns jogos de vídeo compellingly difícil. Seu primeiro passo foi Gunstar Heroes , uma arma 2-jogador correr 'n'. Ao contrário de Contra , antes disso, Gunstar se deliciava com as cores mais brilhantes, as armas mais ridícula (fluxos constantes de bolas de fogo foram homing um armamento comum), e até mesmo chefes mais ridículo. O que fez o título impressionante foi a enorme quantidade que vai de uma vez - o ecrã rapidamente se enche de inimigos, balas e explosões coloridas.
Os patrões são freqüentes, e são compostos de muitas partes móveis, permitindo a animação mais fluida do que desenho tudo quadro a quadro.
Menções Honrosas
  • Sonic 3 - A cabeça acima de sua trilogia, com melhores capacidades de maneira sadia e uma função de economia (algo muito raro na época!)
  • Headdy Dynamite - segundo título do Tesouro mostra estilo de produção semelhantes e habilidade, mas é terrivelmente louca .
  • Trovão Força IV - Uma incrivelmente difícil shoot-em-up, mas deu chip de som do Mega Drive é umtreino completo .
Gem Obscure: Pulseman - Game Freak não foram sempre produzindo Pokémon títulos. Em 1994 eles lançaram Pulseman - um jogo de plataformas tomando pistas pesados ​​a partir de de Sonic e Megaman .Apresentando um enredo sci-fi bizarro onde um cientista usa o seu próprio DNA e avançados de programação para criar AI Pulseman, capaz de viajar através de sistemas elétricos e choque seus inimigos.
O estilo gráfico do jogo é imediatamente familiar como a obra de Ken Sugimori - o Diretor de Arte paramuitos jogos Pokémon. Na verdade, os desenhos de vários personagens que mais tarde seria incorporada como Pokémon. A experiência de jogo real é bastante simples, mas a capacidade de saltar fora paredes como uma grande bola de energia elétrica, e esquivando-se dentro e fora das redes de computador para passar as fases do jogo são inclusões romance. Embora o lançamento inicial do Pulseman foi Japão-somente, ele agora está amplamente disponível como um download Wii Virtual Console. Se você já jogou Pokémon Diamond / Pearl você pode reconhecer a música neste vídeo da Fase 1 ter pistas semelhante ao tema de seu rival !

Menções Honrosas
  • Ristar - Produzido pela Sonic Team, que para um mecânico de interessante com os braços esticados.Você tem Ristar a culpa para o Werehog em Sonic Unleashed .


FONTE: THEYORKER

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