segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Conheça alguns dos melhores hacks de Sonic para Mega Drive

É novidade nenhuma para os fãs de Sonic que existem infinitos hacks ou jogos alternativos do mundo de Sonic para o Mega Drive. Mas como são muitos é difícil saber qual aquele que vale a pena comprar ou baixar para jogar no emulador. Sabendo desse problema eu dei uma pesquisada e fiz uma seleção para vocês:

>> Sonic Megamix


É um hack de Sonic 1 que conta com 3 personagens selecionáveis: Sonic, Shadow e Mighty. O jogo possui novos níveis baseados no próprio mundo de Sonic 1, habilidades que misturam o clássico com o moderno, músicas inspiradas e remixadas de vários jogos de Sonic, inclusive de jogos de outras franquias como Ristar e Moonwalker e uma historinha simples porém divertida.

Onde Baixar?
Não encontrei a última versão que é a 4.0. Mas encontrei a versão 3.0 nesse Link. Eu baixei e testei aqui no emulador Fusion, funcionou perfeitamente. Nessa versão tem apenas Sonic como jogável. Se alguém encontrar a versão 4.0 favor me informar por gentileza!

Onde Comprar?
Existe um vendedor do ML, EJDIVERSOS, que vende jogos alternativos do Mega Drive, basta entrar em contato com ele através de perguntas nos anúncios que ele está vendendo.

>> Sonic The Hedgehog: The Lost Worlds


Não conheço bem esse hack, mas pelo que eu vi nos vídeos postados, o jogo é baseado na engine de Sonic 2 do Mega Drive. Tem fases inéditas como a sonhada Dust Hill. Você joga com Sonic ou Tails.

Onde Comprar?
O vendedor EJDIVERSOS, está vendendo no seguinte ANUNCIO.

Onde Baixar?
Nesse LINK tem um pacote de dezenas de hacks para Mega Drive, entre eles, o Lost Worlds.

>> Sonic The S Factor: Sonia and Silver


Como o nome mesmo sugere, você além de jogar com Scourge (parece um Sonic verde), poderá jogar com Sonia e Silver. O game é baseado em fases inspiradas de Sonic 1. As músicas ficaram bem legais e diferentes. A jogabilidade continua como sempre padrão da franquia clássica.

Onde Comprar?
O vendedor EJDIVERSOS, está vendendo no seguinte ANUNCIO

Onde Baixar?
No seguinte Link

>> Sonic The Hedgehog 1 @SAGE 2010


Com certeza é uma das melhores releituras de Sonic 1. As músicas estão com qualidade MP3. Detalhe você pode entrar num modo de batalha com apenas os chefes num cenário bastante peculiar e interessante.

Onde Baixar?
No seguinte Link

>> Sonic 2 Retro Remix


Considerado pelo fãs como o melhor hack baseado em Sonic 2. Possui dois modos de jogo, o clássico e o adventure esse baseado na era Dreamcast. As fases estão bem feitas e a velocidade do jogo está bem insana.

Onde Baixar?
No seguinte Link

4 comentários: