quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sonic 4 Episode II será anunciado hoje!!





Finalmente depois de tanto perguntarem ao Ken Balough sobre o Sonic 4: Episode 2, algo de concreto foi dado. O jogo será anunciado amanhã (29 de Dezembro), no site da GameSpot e com um trailer que poderá até ser baixado por quem possui um Xbox 360 ou um PS3.

Primeiro post do fórum:

"Bem, a espera acabará em breve.

Eu realmente gostei de ver como vocês se uniram como uma "comunidade" e resolveram a charada. Sinceramente, tiro o chapéu a todos. Este é um jeito divertido meu de passar anúncios sem torná-los oficiais, e todos tem que se divertir com isso.

Muitos de vocês já descobriram, mas caso ainda estejam na dúvida:

Episode II será anunciado mundialmente na GameSpot no dia 29 de Dezembro de 2011.

E caso você o perca, você poderá assistir o trailer no dia seguinte no seu Xbox e alguns dias depois no PS3. Não consigo pensar num jeito melhor de fechar 2011 e dar algo para que todos pensem para 2012!

Vejo vocês lá!
Ken
"

Segundo post do fórum:

"Hahah, bem, acho que a devemos acertar as expectativas. Normalmente (para os que já viram minhas campanhas antes), gosto de fazer um anúncio com um trailer tease. Um que mostre apenas algumas dicas do que está por vir, o suficiente para dar o que falar e deixá-los excitados. Este não será diferente. Ele mostrará bem pouco, porém dará a vocês dicas e previsões do que esperar, e eu também estarei dando algumas informações em seguida. Existem algumas coisas que as pessoas querem saber, e algumas dessas, eu as estarei repondendo logo de cara. Mas novamente, é um dialogo aberto e eu certamente estarei vindo ao fórum com mais frequência novamente, agora que estamos engrenando a campanha.

Algumas coisas sobre a campanha serão diferente. Aaron não está mais comigo desta vez, já que ele mudou de cargo, trabalhando com as caixas dos jogos do Sonic como a do Generations e tal. Mas nós teremos a Kate e a Kellie, provendo grande suporte e eu estou muito excitado que elas estarão conosco
. "


Fonte: SEGA WORLD

Nenhum comentário:

Postar um comentário