terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sega anuncia London 2012: The Official Game of the Olympic Games


A Sega anunciou hoje que "London 2012", jogo baseado no evento esportivo que irá acontecer em Londres neste ano, será lançado em junho próximo para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Segundo a companhia, o principal diferencial das edições para consoles será a compatibilidade com os acessórios Kinect e Playstation Move.

O game terá mais de 30 modalidades diferentes, entre natação, atletismo, arco-e-flecha, saltos ornamentais, ciclismo, levantamento de peso, salto em distância, arremesso de peso, ginástica artística, entre outros. A produtora também informou que estão planejadas modos não só para um jogador, mas também modalidades cooperativas e competitivas online e offline.

Além disso, haverá um ranking global em rede com os melhores desempenhos dos jogadores separados por países. Sendo assim, cada jogador poderá conquistar medalhas e colaborar no quadro de medalhas mundial correspondente à sua nação de origem. "Toda medalha será de grande ajuda, pois irá ajudar seu país a melhorar a posição nos leaderboards. São coisas que acirram ainda mais a competitividade do game", disse a Sega.


Fonte: Sega World

Nenhum comentário:

Postar um comentário