sábado, 18 de fevereiro de 2012

Angry Birds Space anunciado para 22 de março



A Terra não é mais grande o suficiente para os pássaros de Angry Birds: a Rovio acabou de soltar o site teaser da continuação, chamada Space! Pois é, os pássaros voaram muito longe dessa vez e foram parar literalmente no espaço.

O game tem data de lançamento confirmada para 22 de março, provavelmente para iOS e Android, mas não duvida-se que o Chrome e o Facebook também ganhem uma versão. De acordo com a companhia, “Angry Birds Space é o maior lançamento desde o original” e vai adicionar muitos novos personagens.

Gravidade Zero

Devemos esperar também por melhorias na precisão da física. Além de lançar passarinhos em cima dos porcos em gravidade zero, foi confirmada a presença de uma nova variedade de elementos na jogabilidade, tais como: slow-motion, destruição na velocidade da luz e outras características.

No site ainda não foram liberadas muitas informações, mas uma foto da Lua afirma o seguinte “Um pequeno voo para um pássaro, um salto quântico para a espécie”, sugerindo a aparição de novas aves. Mais novidades devem aparecer no site durante os próximos dias.

Angry Birds começou como desenvolvimento independente e em pouco tempo foi catapultado ao estado de um dos games mais conhecidos no mundo todo. O jogo hoje já chegou aos 700 milhões de downloads e conta com um 4 versões diferentes: normal, temática (por temporada), Rio (baseada no filme homônimo) e a recém-lançada para Facebook.

Fonte: Tecmundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário