segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Conheça os personagens de Binary Domain

Amigos internautas fiz uma tradução desse material para vocês conhecerem os personagens do jogo Binary Domain que será lançado em 28 de fevereiro de 2012. Fiz um trabalho minucioso de tradução, deixando os textos bem compreensivos na nossa língua nativa. Espero que gostem!


Dan - Binary Domain Characters

Dan Marchal
Age: 33
Nacionalidade: Norte Americano

Criado por uma mãe solteira em Nebraska, Dan se juntou ao Exército dos Estados Unidos aos 18 anos para escapar da pobreza esmagadora de sua família. Ele tem uma tendência natural a sorrir diante da adversidade e distinguiu-se como um membro das Forças Especiais, onde ganhou o apelido de "Survivor". Ele foi estendida uma oferta para se juntar ao IRTA e, desde então, tem participado em muitas missões internacionais de altos riscos da Spec Ops. Seu apelido, Survivor, é bem conhecido dentro do IRTA. Ele esteve na tripulação Rust por quatro anos, e tem o posto de Primeiro Sargento.


Big Bo - Binary Domain Characters

"Big Bo" Roy Boateng
Idade: 36
Nacionalidade: Norte Americano

Apelidado de "Big Bo", Roy Boateng nasceu em Massachusetts, EUA. O pai de Roy tinha um emprego em uma fábrica pequena de robótica, mas Roy passou sua infância inteira em situação econômica difícil. Na falta de aptidão para os acadêmicos, ele ficou na escola principalmente para que ele pudesse jogar futebol. Após a formatura, ele se ofereceu para o exército. 

Ele coloca uma frente dura com os seus companheiros de esquadrão, mas não pode deixar de ser gentil em torno das crianças e animais. Como Dan, ele tem sido na tripulação Rust por quatro anos, e tem o posto de Primeiro Sargento.

Fey - Binary Domain Characters

Fei Lee
Idade: 26
Nacionalidade: Chinesa

Pai de Lee era um ex-membro da Comissão Central Militar da República Popular da China. Depois de completar sua educação secundária superior, ela entrou para o Instituto de Comando Robótica Militar, uma instituição de ensino superior sob a supervisão direta do Departamento do Exército Geral da Libertação do Povo. Após a formatura, ela passou por inúmeras unidades e acabou por ser colocado na elite como General Maior do Departamento Pelotão de Operações Robóticas. 

Seu comportamento calmo e sereno faz dela um soldado de destaque, e como um jovem oficial comissionado do Exército de Libertação do Povo, distinguiu-se por meio de seu julgamento comando excelente e habilidades pessoais no campo. Recentemente, ela foi escolhida pelo alto comando de seu exército para se juntar a equipe Spec Ops IRTA, o grupo da Ferrugem. 

Ela foi com tripulação Rust por meio ano. Sua classificação é primeiro-tenente.

Charles - Binary Domain Characters

Charles Gregory
Idade: 40
Nacionalidade: Inglesa

O comandante da linha de frente para a atual missão da tripulação Rust, Charles foi designado para liderar esta unidade internacional de soldados. 

Ele se graduou no Instituto Real Militar em seu país natal, Inglaterra, em seguida, serviu dez anos como um oficial do Serviço Secreto Britânico. No final, uma lesão na reta final, forçou a se aposentar na casa dos trinta anos. Um convite de seu ex-colega, Rachel, levou-o a voltar para o jogo de infiltração estrangeira sob a IRTA. 

Embora um pouco tenso, ele tem uma riqueza de experiência de campo de batalha. Seu forte senso de dever, por vezes, o coloca em conflito com o Dan mais descontraído. Ele esteve com o grupo da Ferrugem por quatro anos. 

Rachael Townsend - Binary Domain characters

Rachael Townsend
Idade: 28
Nacionalidade: Inglesa

Como Charlie, Rachel costumava ser parte do serviço secreto britânico. Desde que ela era uma criança, ela recebeu notas altas nas provas de atletismo, e destacou-se pela suas capacidades físicas e reflexos superiores. Suas habilidades levou a ser sondado pelo IRTA, onde participa agora em Spec Ops como parte da tripulação britânica da divisão Rust.

Ela tem uma vasta experiência trabalhando com Charlie no campo de batalha  no serviço secreto britânico. Ela é altamente informada sobre explosivos e armas pesadas. Impaciente e impulsiva, ela é freqüentemente encontrada definindo explosivos ou lançadores de foguetes antes que seus aliados limpem totalmente a área. Ela está com a Equipe Rust por quatro anos.

Cain - Binary Domain Characters

CN-7 Model Kombat Robot (AKA Cain)
Idade: indefinida
Nacionalidade: Francesa

Um robô com dever especial construída pela IRTA França. Ele vem carregado com uma IA (inteligência artificial) "estado-da-arte" fabricado pela Bergen uma corporação americana. Seu apelido é Caim, que vem do seu número de série, CN-7. 

Além de suas funções de combate, ele também é capaz de de enganar a IA do inimigo. O IRTA está usando-o como um caso de teste para decidir se os robôs do seu tipo deve se tornar padrão para a questão da tripulação Rust Ops Spec. 

Ele é gentil tanto na atitude e no discurso, e embora ele tenha sido programado com um senso de humor, sua incapacidade de ler corretamente o tom das situações mais frequentes resulta em desconfiança no resto dos membros da tripulação de ferrugem.

Mifune - Binary Domain Characters

Mifune
Idade: 55
Nacionalidade: Japonês

O senhor do crime que controla a cidade subterrânea de Shibuya, Mifune promove todos os tipos de atividades ilegais: mercado negro, a prostituição, a venda de armas para a resistência, etc Essas negociações fizeram dele a figura central na favela no subsolo, onde ele vive uma existência de luxo.

Ele concorda em orientar a equipe em torno da cidade alta, em troca de uma grande soma de dinheiro, mas ele secretamente pretende atrair a tripulação Rust em sua própria casa subterrânea e sangrar-los completamente

Yohji Amada - Binary Domain Characters

Yohji Amada
Idade: 80
Nacionalidade: Japonês

O fundador da Corporação Amada, a maior empresa de robô no Japão, em uma idade jovem Yohji apresentou ao mundo novas formas de robôs humanóides com avançado IA. Ele então usou os lucros para apoiar o novo movimento político conhecido como a Nova Ordem, quando eles chegaram ao poder, deram-lhe o papel central na construção da nova Cidade Superior do Japão.

Finalmente, em 2039, ele lutou e perdeu uma batalha judicial longa com a fabricante de robô, American Bergen, que acusou de ter roubado sua tecnologia. Depois, ele escondeu-se por décadas, até que em 2080, quando um grupo de robôs extremamente humano conduziu um ataque em Bergen. Suspeitando que Amada podem estar envolvidos no desenvolvimento dessas crianças "Oco", o IRTA marcou-o como uma pessoa de interesse e despachou a equipe Tripulação Rust Spec Ops  para encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário