quinta-feira, 24 de maio de 2012

O novo jogo digital da Sega: The Cave


SEGA, em parceria com o premiado desenvolvedor independente Double Fine Productions, está animado para desvendar a mais recente aventura da mente de Ron Gilbert: The Cave (A Caverna). Um jogo de aventura tão estranho e irresistível que pode ser descrito como estranho e atraente, a caverna vai sair para consoles e PCs de forma download digital em todo o mundo no início de 2013. Para um primeiro olhar para este jogo de aventura intrigante, assista ao teaser trailer!

"Como SEGA continua a expandir nosso catálogo de jogos digital, nós colocamos muito esforço em encontrar experiências verdadeiramente originais que podem ajudar a trazer à vida. Tanto Ron e a equipe da Double Fine são experientes e profundamente criativo, e valorizamos a oportunidade de trabalhar com eles em A Caverna ", disse Haruki Satomi, vice-presidente sênior de Negócios Digitais da SEGA.

"O conceito de A Caverna foi saltando ao redor em minha cabeça por muitos e muitos anos, e depois as pequenas vozes que me dizem para fazer coisas, disse que era hora de fazer o jogo", acrescentou Ron Gilbert. "Estou emocionado de estar trabalhando com pessoas incrivelmente talentosas no Double Fine e êxtase que a equipe da SEGA acredita em jogos de aventura e idéias peculiares."

Depois de escolher três protagonistas, você poderá entrar na caverna para resolver puzzles e explorar suas habilidades únicas, trocando entre eles quando necessário. O cavaleiro, por exemplo, pode ativar um anjo protetor que elimina o dano causado de chamas e quedas.

O game pode ser completado com a combinação de quaisquer personagens, mas certas áreas e finais só poderão ser obtidos com uma determinada escolha.

Um comentário:

  1. De verdade não esperava que a SEGA conseguisse o direito de distribuição desse jogo. A Double Fine sempre trabalhou com a THQ, mas parece que a situação financeira dela impediu o investimento nesse jogo.

    Vamos ver o resultado dessa mudança, pessoalmente preferia a THQ. Sempre gostei de como essa empresa se relacionava com seus estúdios e com o consumidor.

    ResponderExcluir