sexta-feira, 4 de maio de 2012

Os melhores jogos para Android

Tanto para tablets e smartphones, o sistema Android vem conquistando milhões de consumidores ao redor do mundo e é o principal rival do iOS da Apple. Para comprar os jogos você deve ter uma conta Google e fazer o login no Google Play, a loja oficial de produtos do Android. Além de oferecer diversos aplicativos, popularmente apelidados de Apps, o Android tem um leque disponível de variados estilos possíveis de games: jogos casuais, esportes, aventura, ação, quebra cabeça, estratégia e até jogos hardcore. 

Os jogos geralmente aproveitam da tecnologia touch-screen e acelerômetro dos aparelhos para simplificar os comandos, oferecendo uma diversão impar e uma maneira de jogar diferente do convencional como estamos acostumados nos consoles (videogames) e PC. Outros oferecem gráficos bem sofisticados. Não importa, seja um jogo casual ou hardcore eles irão te conquistar de um jeito que sua vida social, caso você não tenha controle, poderá sentir ameaçada, tornando um vício diário. Cuidado! Os jogos abaixo tem esse grande poder, então vamos aos malditos jogos viciantes que tiram horas da nossa vida nos escritórios, em casa no banheiro, no shopping, em reuniões e bla bla bla...

CASUAIS, PUZZLES E AVENTURAS

Angry Birds

Os pássaros irritados são um fenômeno mundial, a primeira versão original vendeu nada menos que 700 milhões de downloads. Fazendo a Rovio bilionária e investindo em outras continuações, Angry Birds Rio e o fantástico Angry Birds Space que já ultrapassou 50 milhões, detalhe no Android o jogo é gratuito!

Where's My Whater

Outro sucesso de vendas e não é por menos, é um puzzle inteligente, engraçado e desafiante. Sua missão é levar água para o jacaré tomar banho além de coletar os patinhos simpáticos, não pense que será tão fácil!

Cut the Rope

Outro puzzle que está fazendo a cabeça da criançada e também dos adultos. Sua missão é basicamente alimentar um monstrinho verde chamado de Om Nom com um doce que está pendurado por cordas. Além disso deve-se coletar máximo possível de estrelas para seguir nos níveis.

Fruit Ninja

Um ideia bastante simples, você é um ninja que usa a espada para cortar frutas soltadas no ar, mas tenha cuidado com as bombas para não perder vida.

ChuChu Rocket

Extremamente inteligente e divertido, nesse fantástico puzzle da Sega, você tem a missão de salvar os ratinhos das garras dos gatinhos e para isso deve ajudá-los através de guias de direção levando-os para os foguetes.

Super Monkey Ball 2: Sakura Edition

Outro jogo original da Sega, No jogo você incorpora um macaco Aiai e outros macacos, que deve ir atrás de cachos de banana em cenários com caminhos diversos e desafiantes, detalhe os macacos estão numa bolha e usando o acelerômetro para levar ao seu destino final todo cuidado é pouco para não cair.

Sonic 4 Episode 1 e 2

Os jogos de Sonic também são excelentes e resgatam toda a magia clássica do Master System e do Mega Drive. Os gráficos são lindos, estágios especiais desafiantes que usam os recursos dos tablets e smartphones e claro jogar com Sonic e Tails não tem preço.

Sonic CD

Foi um dos jogos mais vendidos para diversos sistemas. Sonic CD é o remake bem feito do original lançado para Mega CD em 1993. A jogabilidade está 100% fidedigna ao original. Detalhe o jogo tem resolução HD.

Plants vs Zombies

Outro sucesso absoluto das lojas digitais devido a sua originalidade e sua diversão e desafio crescente. Seu objetivo é proteger a casa de um morador, Crazy Dave de uma horda de zumbis usando plantas que assumirão o papel de atacar e defender a todo custo.

Shark Dash

Outro jogo casual que irá te conquistar rapidinho. Desse vez o tubarão de uma banheira inusitada é o herói do game e os famosos patinhos são os vilões. É pode acreditar! Sua missão é salvar a namorada do tubarão das garras dos malvados patinhos. A jogabilidade é uma mistura de Cut the Rope, Angry Birds e Where My Whater mas com sua identidade própria. Vale a pena!

Mr. Block

Outro jogo viciante e também desafiante! No começo parece bobinho, mas você perceberá que ele aumenta a dificuldade gradativamente. O melhor é que ele é gratuito! O senhor block com certeza queimará seus neurônios!

CORRIDA E ESPORTES

Need for Speed Hot Porsuit

Os amantes de corrida tem diversas opções, e com certeza Need for Speed não poderia faltar. Hot Porsuit destaca-se pela ótima jogabildiade e gráficos impressionantes para um tablet ou um smartphone.

Asphalt 6: Adrenaline

Muitos consideram o melhor do gênero. Não é para menos, o jogo é quase perfeito, com uma jogabilidade de primeira, músicas empolgantes e bons gráficos.

Real Racing 2

Agora se você procura um Gran Turismo ou Forza, esse irá fazer você babar e não acreditar nos gráficos rodando no seu pequeno aparelho.

NBA Jam

Sem palavras para esse jogo! Extremamente divertido e fiel aos jogos originais lançados para consoles e superando em todos os aspectos. Compre já!

Real Football 2012

Para quem curte futebol esse é altamente recomendado, primeiro porque é gratuito e segundo tem excelentes gráficos e jogabilidades. 

Fifa Soccer 2012

Seria injusto dizer que ele é o melhor do gênero, vai depender claro do seu gosto particular. Em termos de opções com certeza Fifa se destaca. Dei uma jogada e simplesmente está fantástico os gráficos e a jogabilidade. É muito gostoso jogar Fifa Soccer 2012 no touch-screen.

RC Mini Racing

Quem nunca brincou de controlar carrinhos de remoto? Então esse é o jogo para matar os velhos tempos de infância!

Mini Motor Racing

Se você é daquele que amam jogos do tipo Rock Roll Racing e Micro Machines, esse é o jogo! Com gráficos bem caprichados, uma jogabilidade e um som de primeira. Mini Motor Racing pode estar facilmente entre os melhores jogos de corrida do Android.


AÇÃO, FPS E TPS

Modern Combat 3: Fallen Nation

Se você curte FPS é outra excelente opção. Como não curto não tem muito o que falar. Pelo que vi nos vídeos tem gráficos acima da média e uma excelente jogabilidade.

Shadowgun

Agora se você curte TPS, como eu, recomendo Shadowgun, um jogo que tranquilamente mata nossa sede por jogos como Gears of War e Vanquish.

NOVA 2

Outro candidato forte, se não o melhor representante do gênero FPS, não tem muito que falar, quem curte FPS esse é um prato cheio!

ESTRATÉGIA E RPG

Football Manager 2012

Se você curte estratégia de futebol, esse é considerado o melhor do estilo, praticamente imbatível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário