quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sega Line UP E3 2012


A Sega acaba de revelar em seu blog oficial a lista dos jogos disponíveis na maior feira de jogos do mundo. Os jogos que estão no estande são por enquanto esses:

Sonic & Sega All Star Racing Transformed - PS3, X360, PS Vita, PC e 3DS
Aliens Colonial Marines - PS3, X360, PC, Wii U
Super Monkey Ball Banana Splitz - PS Vita
The Cave  - XBLA, PSN, PC
Hell Yeah!  - XBLA, PSN, PC
Virtua Fighter 5 Final Showdown -  XBLA, PSN
Jet Set Radio - XBLA, PSN, PC, PS Vita

A Sega ainda divulgou que o evento será atualizado pelo Facebook e pelo Twitter @SegaE3. Outra novidade é que a Sega já está inserida no mundo do Instagram e dessa forma publicará fotos do evento. Para companhar bastar adicionar SEGA e pronto.

Existem boatos de algumas surpresas, como Sonic Adventure 2 e Phantasy Star Online 2. Mas a maior surpresa é não a inclusão de Anarchy Reigns. O que será que a Sega America estaria aprontando?

4 comentários:

  1. Desses só o The Cave me interessa. Parece que a SEGA está realmente abandonando os jogos sem apelo comercial para poder sair do vermelho, uma pena....

    ResponderExcluir
  2. sem apelo comercial? Sonic & Sega All Star Racing Transformed promete mt e Aliens Colonial Marines é considerado blockbuster da empresa. O Alien Vs Predador chegou a vender qs 3 milhoes de copias e esse Marines tem tudo para quebrar esse recorde. Pra mim esses são os mais esperados pela minha pessoa, além de Anarchy Reigns. A empresa n está no vermelho, apenas teve redução nos lucros e por isso como forma de prevenção, reduziu o numero de jogos lançados.

    ResponderExcluir
  3. Sim, todos esse jogos tem apelo comercial. Os que ela abandonou, como a sequência do Binary Domain não possuem. Foi isso que eu quis dizer.

    A empresa não está no vermelho, mas a sua divisão de games está. Até mesmo você colocou isso em um post. Quando eu disse "sair do vermelho" disse isso exclusivamente da divisão de games e não da empresa como um todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade Binary Domain n foi abandonado, pq foi recentemente lançado. Mas acredito q n terá continuação por causa dos resultados da venda do jogo em si, entendeu? e n pelo fato da divisão de jogos da Sega ter tido prejuízo em seu resultado.

      Nesse caso os jogos que foram afetados foram Bayonetta, Vanquish e até o momento Anarchy Reigns que n tem previsão de lançamento para o ocidente e tão menos o Yakuza 5. Tudo depende de vendas e sua recepção. Se Aliens Colonial Marines e Sonic Racing 2 vender horrores e a empresa voltar a ter lucros no resultado em 2013, tudo indicará que os projetos de Bayonetta e Vanquish e quem sabe Binary Domain saiam da gaveta.

      A minha crítica é que a Sega comete um erro grave de publicidade em jogos desconhecidos como foi o caso de Binary aqui no ocidente. O jogo bom daquele vendeu pouco mais de 100.000 copias no ocidente, é mt triste.

      Excluir