terça-feira, 19 de junho de 2012

Anarchy Reigns somente em 2013 para o Ocidente! Ninguém consegue entender isso!!

Anarchy Reigns é o primeiro jogo da Sega a sofrer da nova política da empresa para jogos lançados no Ocidente. Essa política tem o objetivo de lançar apenas jogos importantes (leia-se AAA) e jogos digitais que em suma não sofrem riscos de altos dispêndios financeiros.

Dessa forma Anarchy Reigns vai ser lançado agora em 05 de Julho no Japão. Mas a versão internacional (Europa e EUA) somente será lançada para o primeiro trimestre de 2013. Pra quem não entende essas decisões e propriedade de marcas, a Sega é dona da marca Anarchy Reigns e cabe a ela a decisão de lançamento. A Platinum Games, via Twiter, manifestou dizendo que o jogo já estava pronto e não conseguiram entender o adiamento da Sega.

Na minha opinião, também não consigo entender! Mas uma vez as péssimas decisões administrativas da Sega vai afetar negativamente sua imagem, que aos poucos estava sendo recuperada com os grandes lançamentos. O que será que esses gestores tem na cabeça? Anarchy é um jogo universal e tem grandes chances de ter boas vendas!

Olha só a burrice, os caras vão adiar o jogo para o primeiro trimestre de 2013, SENDO QUE IRÃO CONCORRER  COM O PRÓPRIO JOGO DA EMPRESA, ALIENS COLONIAL MARINES!!

Por que não lançar agora no mês de julho, onde tem poucos lançamentos importantes!

Depois essas japas burros da Sega não entendem porque tem tanta gente da mídia pegando no pé deles.

Sou muito fã da Sega mais ao mesmo tempo tenho tanta raiva desses gestores que dá vontade de chegar na mesa deles e chamar cada um de BURRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário