terça-feira, 10 de julho de 2012

Encomenda do Livro e do CD personalizado

Eu tinha feito uma promoção dos 20 anos de Sonic na qual os vencedores ganharam um Livro feito por mim mais um cd personalizado e um imã mini poster. Para ver o trabalho fiz um vídeo no youtube que você pode conferir no link. O livro foi revisado.

Agora posso encomendar o pacote ou algum item do seu desejo. Lembrando que eu faço a encomenda com antecipação do depósito na minha conta Banco do Brasil, Santander ou Caixa Econômica. Para fazer a encomenda e saber os dados para pagamento, envie email para fqncontabeis@hotmail.com com assunto Encomenda.

Posso fazer a transação no Mercado Livre, mas cobrarei comissão de 15% (10 do ML e 5 do meu trabalho)

VEJAM O CUSTO DO PACOTE SONIC 20 ANOS:

>>Livro "O jogo do Meu Coração" - R$ 30,00
Miolo: 87 páginas coloridas impressão jato de tinta papel oficio A5 - 15,00
Capa e Contra Capa: impressão a laser em papel couche com corte - 10,00
Trabalho da Colagem: 5,00

>> Cd personalizado - R$ 15,00
Opção - 20 músicas em áudio ou 100+ músicas em mp3
Capa e Contra Capa impressão a laser em papel couche com corte - 10,00
Impressão do CD - 5,00
Brinde: Um adesivo para CD

>>Imã Mini Poster Personalizado - R$ 5,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário