quarta-feira, 4 de julho de 2012

Resumo de Notícias - 002

O 3DS é disparado o console portátil preferido dos japoneses. Em contra partida no Ocidente esse fênomeno é desconhecido. As vendas são consideradas fracas e mesmo com o corte do preço parece que os ocidentais ainda não ganharam gosto com o portátil. Mas segundo a Nintendo podem aumentar com o lançamento do 3DS XL e o New Super Mario Bros 2.

O jogo que teve essa remessa foi Naruto Shippuden: Generations, cujo maior remessa ficou para Europa e EUA, Japão ficou com apenas 160 mil unidades. Um novo jogo da série já está em produção, e desta vez tem um número à frente. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 está previsto para 2013.

Em declarações ao Eurogamer durante a E3, Shuhei Yoshida, presidente do Sony Worldwide Studios, afirmou (sobre uma possível nova PlayStation 3 mais magra), "Não anunciamos nada sobe a PS3 em termos de revisão do hardware. Mas nunca digas nunca - o pessoal do hardware está sempre em busca de novas formas de fazer as coisas mais baratas e pequenas".

Como é de praxe, a Sega sempre faz promoções no mês das férias de Julho. Dentre as promoções com certeza a mais legal foi Virtua Fighter 5 FS e Renegade Ops gratuito para os assinantes da PSN Plus.

Sega anunciou para o Japão o retorno do game de estratégia como um jogo de browser free-to-play. Em Valkyria Chronicles Duel os jogadores poderão desenvolver acampamentos, assumir controle de territórios inimigos, e adquirir de novas tropas.

O presidente da Nintendo Satoru Iwata afirmou recentemente que a diferença entre os gráficos do Wii U e dos próximos consoles de seus competidores será menor que a entre o Wii e as plataformas HD atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário