segunda-feira, 2 de julho de 2012

SEGA firme e forte anuncia Total War: Rome 2 e bons resultados nas vendas


Depois da Sega fechar os escritórios que não eram lucrativos para empresa na Europa, como França, Espanha e Alemanha, permanecendo apenas seu escritório principal em Londres, Inglaterra. A empresa confirma a produção de Total War: Rome 2 com maior investimento e previsão de lançamento para 2013. O jogo terá maior reforço numa campanha maior e cenas de batalhas cinematográficas em tempo real.

A divulgação do game começou com um teaser que conta com atores reais e duas entrevistas com designers, publicadas pela revista americana PC Gamer, além de uma série de imagens. Um dos pontos mais interessantes do desenvolvimento é a ideia de “escalabilidade”: a Creative Assembly quer que todos sejam capazes de rodar o game, mesmo que tenham máquinas com pouco poder.

De fato a companhia está entrando nos eixos no que se refere ao controle de gastos administrativos e aprendendo a focar os investimentos nos jogos que são rentáveis. Dessa forma podemos ficar confiantes em novos horizontes e quem sabe mais grandes jogos a ser lançados pela empresa!

Aliás foi recentemente lançado London 2012: The Official Video Games. Nas vendas do continente europeu o jogo conseguiu ficar em quarto lugar no ranking global. No PS3 ficou em terceiro lugar e no X360 conseguiu ficar em quarto lugar.

Mario & Sonic London 2012 continua vendendo muito bem há várias semanas no continente europeu, sendo sempre o primeiro ou segundo colocado no ranking do Wii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário